sábado, 9 de abril de 2011

                             Die Ultimative Chart Show     
              

                                






DJ Bobo: Finalmente, Tokio Hotel!

Daniel: Acho que eles são queridos. Acho mesmo que eles são fantásticos.

Nazan: Acho os Tokio Hotel fenomenais.

Bill: A música significa muito para nós, porque começamos, de certa forma, com essa música. Os nossos primeiros passos em público, o nosso primeiríssimo videoclip. Éramos tão inexperientes. Acho que nunca esqueceremos esse tempo.
De uma noite para a outra, os rapazes de Magdeburgo tornaram-se um exito internacional. Entretanto, Bill, Tom, Gustav e Georg esgotavam salas em França, Itália e nos Estados Unidos da América.

Ross: Eles são uma óptima banda. Apresentam algo diferente.

Rainer: Basicamente os Tokio Hotel são A música alemã embaixadora do mundo.

Nazan: Eles ficaram completamente malucos. É inacreditável. E os rapazes, que me impressionaram bastante, fiquem bem. Fantásticos!

Daniel: Eles fizeram todas as coisas que eu sonhava quando tinha 16 anos. Era a vida que eu teria ter vivido.

Ingo: No princípio as pessoas riam-se deles. Mas eles prevaleceram, qualitativamente, conhecidos no mundo inteiro e fazem muito boa música.

Traduzido por: THF Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.